A LEI DA ATRAÇÃO NA BÍBLIA | RADIO A VOZ PROFETICA

A LEI DA ATRAÇÃO NA BÍBLIA

Relatos da lei da atração na bíblia estão presentes em boa parte da bíblia. A lei da atração foi um dos ensinos de Jesus Cristo. Ele explicava por meio de parábolas. E poucos entenderam seus ensinos e menos ainda põem em pratica quando entendem suas doutrinas. Há ainda aqueles que rejeitam e combatem esse ensino porque são cegos e guias de cegos em um mundo que acredita que sofre é o destino para os seres humanos expurgar seus pecados. Assim sendo, eles, sem saber, rejeitam o perfeito sacrificio de Jesus Cristo na cruz.

E, tudo o que pedirdes na oração, CRENDO, o recebereis. Mateus 21:22.
O primeiro relato da lei da atração na bíblia já é bem nítido: Tudo que pedirdes em oração (pensamento), CRENDO (sentindo) o recebereis.
O conceito pedir, acreditar e receber, está descrito nesse versículo.
Assim sendo:
TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS A SUA VIDA É DIRIGIDA POR SEUS PENSAMENTOS. Pv, 4:23.




E, tudo o que pedirdes na oração, CRENDO, o recebereis. Mateus 21:22.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso pensamento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1.

E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.  Lucas 17:6.

E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. Mateus 17:20.

Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Lucas 11:9-10.

Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. João 14:12-14.

Acreditamos que a mensagem imutável do evangelho deve ser contextualizada ao idioma e cultura de quem ouve, sem perder suas características intrínsecas. Em outras palavras, acreditamos que a mensagem não muda, mas que sua apresentação precisa ser  relevante à nossa geração.

Seja um Missionário da ultima hora se filiando a A.D. Missão Brasil, entre em contado comigo e saiba como. Meu Email é j.alfin@hotmail.com. Junte-se a nós nesta trarefa de apresentar o evangelho de Jesus Cristo.

OUÇA E CRESÇA  SUA FÉ EM CRISTO

VOCÊ É FILHO DE DEUS





CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:
  




CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Ajudar comprando nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.







DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE

         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRATIS um LIVRO de BATALHA ESPIRITUAL. Aprenda a se defender ESPIRITUALMENTE e DEIXE de SER FANTOCHE Nessa VIDA.

PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO









OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO. 
 QUE O ETERNO TE ABENÇOE. 
 SHALOM ADONAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário