O PODER DA FÉ | RADIO A VOZ PROFETICA

O PODER DA FÉ

Os conceitos e modelos de nosso pensamento são padrão e são impostos pela sociedade, nossos pais. São os chamados paradigmas, seja são imposições padronizadas.

Geralmente os paradigmas são formados quando ainda somos crianças, até os seis anos tudo que nos é dito como verdade acreditamos, nosso subconsciente aceita tudo como verdade, não é a toa que nesse período acreditamos em papai Noel, coelhinho da páscoa entre outros.

É aí que acontece o problema, a criança aceita tudo como verdade e geralmente é nessa idade que ela aprende que dinheiro não trás felicidade, que rico não vai para o céu, esses conceito torna-se um habito natural que você morre defendendo como verdade. Tal como o hábito de torcer para determinado time. Agora fale mau de seu time ou de padrão de pensar.

Mude seus pensamentos, vá em frente e mude sua vida para melhor.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso
pensamento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
Faça um teste com você mesmo por 21 dias. Mas, as faça com DISCIPLINA e você verá como seus conceitos que travam sua vida sendo destruídos.
Faça todas as manhãs depois de suas orações, diga frases como: eu sou rico, eu tenho muito dinheiro, eu sou próspero, sou amado e abençoado pelo meu Deus por amor de Jesus Cristo.




Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1
Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Romanos 10:17

Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: 'Arranque-se e plante-se no mar', e ela obedecerá. Lucas 17:6
Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9

Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça. Romanos 4:5

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. Mateus 17:20

Acreditamos que a mensagem imutável do evangelho deve ser contextualizada ao idioma e cultura de quem ouve, sem perder suas características intrínsecas. Em outras palavras, acreditamos que a mensagem não muda, mas que sua apresentação precisa ser  relevante à nossa geração

Seja um Missionário da ultima hora se filiando a A.D. Missão Brasil, entre em contado comigo e saiba como. Meu Email é j.alfin@hotmail.com. Junte-se a nós nesta trarefa de apresentar o evangelho de Jesus Cristo.

OUÇA E CRESÇA  SUA FÉ EM CRISTO

VOCÊ É FILHO DE DEUS





CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:
  




CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Ajudar comprando nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.







DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE

         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRATIS um LIVRO de BATALHA ESPIRITUAL. Aprenda a se defender ESPIRITUALMENTE e DEIXE de SER FANTOCHE Nessa VIDA.

PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO









OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO. 
 QUE O ETERNO TE ABENÇOE. 
 SHALOM ADONAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário